Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: LT84A
13 Fotos
Foto do imóvel
Apartamento quadra mar no Edifício Barcelona Edifício Barcelona
3 dorms. 1 suítes 1 vagas 2 banh.

Sobre:

Apartamento na Quadra do Mar – Temporada em Balneário Camboriú

Desfrute de uma estadia incrível neste amplo e confortável apartamento de temporada, localizado na quadra do mar da Rua 1400, uma das regiões mais privilegiadas de Balneário Camboriú. Com 1 suíte e 2 dormitórios, todos equipados com ar-condicionado split, além de um banheiro social, cozinha completa e área de serviço, este imóvel oferece toda a estrutura para dias inesquecíveis. O espaço conta ainda com uma sala de estar e jantar climatizada, além de uma sacada com churrasqueira a carvão e uma linda vista para o mar. Para sua comodidade, possui 1 vaga de garagem privativa.

A localização estratégica coloca você a poucos passos da praia, com fácil acesso a restaurantes, mercados e conveniências como o McDonald's, tornando sua estadia ainda mais prática e prazerosa.

Garanta sua reserva e aproveite o melhor de Balneário Camboriú!

Churrasqueira Cozinha Mobiliado Sacada Sala de Estar Sala de Jantar Vista para o Mar Área de Serviço
Imóveis similares
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.

Busca